MINISTÉRIOS

REDE DE ADORAÇÃO

EQUIPES DE LOUVOR

Servir a Deus com excelência, no uso dos dons e talentos dados por Deus através da música, encorajando a igreja a expressar uma verdadeira adoração.

EBENÉZER

O grupo Ebenézer tem como propósito usar a arte cênica afim de alcançar as almas para Jesus.

SHEKINAH

O Shekinah tem por propósito dançar para levar Deus às pessoas e as pessoas a Deus. Por meio da adoração, do evangelismo, do ensino e do serviço.

SHEKINAH KIDS

O Shekinah Kids é composto por crianças e adolescentes e tem o propósito de levar Deus às pessoas e as pessoas a Deus. Fazemos isso através da dança estruturada sibre os quatro pilares da arte (adoração, ensino, evangelismo, restauração).

CORAL SEARA

O Coral Seara é um grupo de irmãos que se dispõem a servir a Deus com seus talentos e seu coração, apresentando nos cultos de ceia.

REDE DE ENSINO

EMS

A Escola Ministerial Seara é um instrumento para equipar os líderes com formação bíblica-teológica.

CULTO INFANTIL

"Semeando a palavra hoje, para colher sempre!" - Para crianças de 4 à 11 anos.

REDE DA ALMA

CURA, LIBERTAÇÃO E INTERCESSÃO

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32
"Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36

REDES MDA

CÉLULAS

A principal atividade da igreja. Visa evangelismo, comunhão e prática dos dons.

TADEL

Treinamento avançado de liderança. É uma reunião realizada toda terça-feira para prestação de contas e ensino da Palavra de Deus.

ENCONTROS COM DEUS NA VISÃO DO MDA

Ferramenta importante na consolidação de novos convertidos.

REDE DE JOVENS E ADOLESCENTES

JUAD

O grupo JUAD tem como missão desenvolver o caráter de Cristo nos nossos juniores e adolescentes.

E.B.A.

O E.B.A. é composto por células semanais e um culto de celebração aos domingos com a linguagem voltada para os adolescentes.

REDE DE MULHERES

CHÁ DAS AMIGAS

Tem como objetivo reunir as mulheres da igreja e suas amigas para um tempo de comunhão, diversão e ensino.

REDE DE HOMENS

CAFÉ BARNABÉ

Café para homens, realizado uma vez por mês, com o objetivo de comunhão e de fazer o nome do Senhor conhecido.

REDES DE AÇÃO SOCIAL

KILOS DO AMOR

Ministério que recolhe e distribui alimentos entre as famílias que possuem necessidades básicas não supridas.

VISITAÇÃO HOSPITALAR

Visitação, oração, intercessão e apoio às famílias que estão com parentes e/ou amigos no hospital.

ATENDIMENTO PASTORAL

Serviço de apoio aos membros da igreja.

Confira todas as fotos do evento.

A Apostasia e a falta de piedade

A relação da apostasia dos últimos tempos, soma...