MISSÃO, VISÃO E VALORES
MISSÃO

Ganhar vidas para Jesus e cuidar bem delas através do ensino, comunhão, discipulado e a busca da presença de Deus.

VISÃO

Ser uma igreja que cresce em qualidade e quantidade, tornando-se uma comunidade de grande impacto e referência no estado do Rio Grande do Sul.

SALVAÇÃO
Transformação de vidas, através do conhecimento e do Senhorio de Jesus Cristo.

UNIDADE
A igreja vivendo em comunhão, praticando o amor e misericórdia.

ACOLHIMENTO
Rápida e fácil assimilação de novos convertidos ao corpo de Cristo.

CONSOLIDAÇÃO
Fundamentação da fé em Cristo, através do ensino e da edificação na Palavra.

DISCIPULADO
Acompanhamento dedicado e individual de cada membro.

ADORAÇÃO
Pessoas que louvam e glorificam a Deus em “espírito e em verdade”.

SERVIÇO
Cristãos comprometidos servindo ao Senhor, de acordo com os dons dados pelo Espírito Santo.

A Igreja Evangélica Seara nasceu no contexto da reforma protestante. He...

Confira todas as fotos do evento.