QUEM SOMOS

A Igreja Evangélica Seara nasceu no contexto da reforma protestante. Herdou valores como a exclusividade da salvação em Cristo Jesus (Rm 1:16, 17), a centralidade das Escrituras como Palavra de Deus (2Tm 3:16), a Fé como meio da Salvação (Ef 2:8,9) e a Graça como manifestação plena do amor de Deus pelo ser humano (Rm 3:22-24).

Foi a partir de 1996 que principiou o despertamento da igreja para o agir do Espírito Santo.

Em 2008 conheceu um modelo estratégico de ser igreja: O MDA (Método de Discipulado Apostólico). Desde então, passou pela transição de uma igreja de programas para uma igreja em células e discipulado um a um.

A Igreja Seara busca ganhar vidas e cuidar bem delas.

Confira todas as fotos do evento.

Estes sinais hão de acompanhar aqueles

Mc 16:17-18 - "Estes sinais hão de acompanhar aqu...